em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Stiper
Modelo
Stiper Auricular com micropore 36 unidades
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
36
Comprimento
5 cm
Diâmetro
4 mm

Outros

  • É estéril: Sim

  • É descartável: Sim

  • Inclui aplicador: Não

Descrição

Pastilhas auriculares já adesivadas (dispensando a aplicação de micropore) em cartelas com 18 unidades.

SOBRE AS PASTILHAS
As Pastilhas Stiper tem como conceito básico de fabricação o mineral Silício, amplamente encontrado na natureza. O Silício é cientificamente reconhecido como o melhor amplificador e ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece. Por isso é utilizado em equipamentos que necessitam absoluta precisão, tais como computadores, radares, sonares, aparelhos de recepção e transmissão, equipamentos de absoluta precisão ótica, de vídeo, de imagem, de som e de tempo. Sem o Silício estaríamos, cientificamente, muito atrasados, e as grandes conquistas científicas ora conquistadas e em todas as áreas estariam ainda por vir. Estas pastilhas, macias como algodão, são impregnadas com silício puro, e sua principal característica é o de reordenamento e reequilíbrio das ondas e energias nos pontos aplicados. Os pontos são os mesmos utilizados nos métodos tradicionais, seja de acupuntura, fisioterapia, massoterapia, pontos de dor ou demais pontos terapêuticos. O Stiper potencializa todas as outras terapias, e é também sedador imediato, por isso, muitíssimo utilizado nos pontos de dor, trazendo ao paciente alívio imediato. Quando em contato com a pele, os cristais naturais agregados à pastilha absorvem a energia em diferentes frequências e amplitudes de ondas desequilibradas. Após absorvê-las, esses cristais as regularizam e as devolvem ao organismo de forma equilibrada, possibilitando a regulação da energia vital. Tal regulação possibilita diversas melhorias, dentre elas, a melhora do metabolismo, aceleração das reações enzimáticas, reforço das fagocitoses na luta contra as infecções, eliminação de resíduos, relaxamento da musculatura lisa e estriada e a ativação da circulação do sangue e da linfa.

AURICULOTERAPIA

Para a prática da Auriculoterapia, utilize as Pastilhas Stiper Auriculares, que já são do tamanho ideal para a aplicação nos pontos da orelha, evitando a necessidade de recortar as pastilhas tradicionais.

TEMPO DE USO

As pastilhas tem duração de cinco dias (tanto sistêmicas quanto auriculares), quando saturam a capacidade de absorção, reordenação e harmonização das ondas e energias. Deverão ser descartadas (descarte normal) e substituídas por novas pastilhas.